QUATRO RODAS

JAC Motors desmente boatos de que irá sair do país

Informação está sendo divulgada por rede social, com documento anexo "provando" o fato
Está bombando no WhatsApp a informação de que a chinesa JAC Motors estaria de malas prontas para ir embora do Brasil. Pior: a informação vem acompanhada de uma imagem de um documento extraído da Receita Federal que “comprova” a tese.
Se você recebeu também, não se alarme – e se tem um JAC na garagem, não se desespere.

JAC confirma crossover T40 para junho

Tratado como SUV de entrada, modelo terá motor 1.5 e câmbio manual
Prometido há quase dois anos, o JAC T40 teve seu lançamento no Brasil anunciado para junho. Conhecido até agora como T3, o modelo é tratado como SUV pela fabricante chinesa. Na prática, porém, está mais para um compacto aventureiro no melhor estilo Renault Sandero Stepway e Volkswagen CrossFox.

JAC J3: Bonito e equipado

Apresentado há três anos, o J3 tem lugar garantido entre os lançamentos mais importantes do mercado brasileiro: bonito e bem-equipado, ele chacoalhou a concorrência, que se viu forçada a praticar generosos descontos ou se equipar para tentar conter a invasão chinesa. A qualidade do produto e do pós-venda assegurou sua posição de destaque.

J2

Depois de lançar o J3, a JAC Motors traz para o Brasil o subcompacto J2. Assim como seu irmão mais velho, a novidade traz vários equipamentos de série.