JAC MOTORS APRESENTA NOVA CAMPANHA BASEADA EM DEPOIMENTOS DE CONSUMIDORES REAIS

A JAC Motors completa um ano de Brasil com cerca de 25 mil unidades da família J3 vendidos em nosso mercado. Para comemorar todo esse sucesso, a empresa lança uma campanha com depoimentos de consumidores reais. São proprietários de JAC Motors falando sobre desempenho, custo-benefício, conforto, entre outras características dos carros da marca. Toda a criação é da Ogilvy.
Após uma seleção e análise de mais de mil depoimentos, enviados pelos próprios consumidores ? por meio do site http://www.eusoujac.com.br/, para o 0800 ou email ?, foram selecionados três consumidores para participar dos comerciais, contando um pouco da experiência que estão tendo com seus automóveis.
A campanha tem quatro comerciais de 30 segundos cada, sendo dois de J3, um de J3 Turin ? o quarto é um mix de todos eles. A veiculação da campanha, que estreia no próximo dia 9 de fevereiro, acontece em TV aberta e paga. Além disso, haverá ações nos meios digitais através do site da JAC Motors (vídeos) onde estão os quatro filmes de 30 segundos e também alguns depoimentos de consumidores, produzidos apenas para internet. Também há menções da campanha nas páginas da marca nas redes sociais ? Facebook e YouTube.
Para assistir a um dos comerciais, você pode acessar o link: http://www.youtube.com/watch?v=bzWDpnWv8hY
Sobre a JAC Motors
Estatal chinesa de capital misto, 25% do capital negociado na bolsa de valores de Shenzen, a Jianghuai Automobile Co., mais conhecida como JAC Motors, chega ao Brasil com a promessa de movimentar o setor automotivo. O responsável pela chegada da marca em solo brasileiro é o empresário Sergio Habib, presidente do Grupo SHC, reconhecido como o maior grupo de revendas de automóveis do País. Com investimento de R$ 380 milhões, a JAC Motors Brasil nasceu estruturada para ganhar espaço considerável no mercado nacional.
No último dia 16 de novembro de 2011, em cerimônia que contou com a presença de executivos chineses e do governador da Bahia, Jaques Wagner, Habib revelou o projeto da fábrica da JAC no Brasil, em Camaçari, que ficará pronta em 2014 e receberá investimentos de R$ 900 milhões. A planta gerará 3.500 empregos diretos e cerca de 10 mil indiretos. A capacidade de produção será de 100 mil unidades. A unidade industrial contará ainda com um centro de desenvolvimento de novas tecnologias, centro de estilo e design, laboratórios de acústica e controle de emissão de poluentes, pista de testes e centro de capacitação profissional, além das tradicionais etapas de produção, como armação de carrocerias, soldagem, pintura e montagem final.
Informações à imprensa:
JAC Motors Brasil
Eduardo Pincigher ? (11) 3648-4135 / 9464-9356
epincigher@jacmotorsbrasil.com.br
Fabrício Migues ? (11) 3648-4134 / 6632-0983
fmigues@jacmotorsbrasil.com.br
Grupo Ogilvy Brasil ? Comunicação Corporativa
Sandra Azedo ? (11) 3024-5883/7637-4471
sandra.azedo@ogilvy.com
Carla Guimarães ? (11) 3254-0290/8856-5111
carla.guimaraes@ogilvy.com
Fernanda Sokoloski ? (11) 3024-9030/9479-8020
fernanda.sokoloski@ogilvy.com