LEONARDO MIGGIORIN RETIRA SEU PRÊMIO PELA VITÓRIA NO ?SUFOCO?

O vencedor da primeira etapa do Sufoco, quadro exibido durante o Domingão do Faustão, o ator Leonardo Miggiorin esteve presente nesta semana em uma concessionária JAC Motors para retirar seu prêmio, um JAC J3. O ator esteve acompanhado de seu pai, Wagner Miggiorin, para quem deu o carro.
?Desde o começo eu pensei em dar o carro para meu pai. Era uma tarefa muito difícil, não imaginei que iria vencer. Mas saber que o carro seria para ele me deu uma motivação extra para vencer o programa?, disse Leonardo. ?Eu já vinha pensando em trocar de carro. O prêmio acabou chegando na hora certa?, complementou Wagner.
Leonardo ainda não conhecia o J3 até ir à loja retirar o prêmio. ?É um carro com uma aparência jovem e moderna. Dá para perceber também que é um veículo tecnologicamente bom, pois já vem com vários itens, como o sensor de estacionamento e o airbag?, comentou o ator.
No entanto, a família Miggiorin não ficará com o J3 por muito tempo. Ao receber o modelo, Wagner aproveitou e trocou por outro modelo da JAC, um J6, recém lançado pela marca. ?A família é grande. Daí já aproveitei e troquei por um J6 de sete lugares?, disse.

Informações à imprensa:

JAC Motors Brasil
Fabrício Migues ? (11) 3648-4134 / 6632-0983
fmigues@jacmotorsbrasil.com.br