NOVA CAMPANHA MOSTRA SUCESSO DO J3 EM AVALIAÇÃO DA REVISTA QUATRO RODAS

O sucesso da marca e a qualidade dos carros e do pós-venda da JAC Motors acabam de ser reconhecidos por um artigo publicado na maior revista automotiva do país, a Quatro Rodas (Editora Abril). Para mostrar o desempenho do hatchback J3 nessa avaliação, que durou 11 meses e rodou 60 mil km, a JAC Motors lança um filme de 30 segundos para a TV. A criação é da Ogilvy Brasil. A Digital 21 é a produtora, com direção de cena assinada por Rodolfo Patrocínio.
No comercial, Fausto Silva, garoto-propaganda da marca, explica como a revista fez esse teste de longa duração. Depois de atingir a meta de rodagem, o veículo foi totalmente desmontado. Entre os bons resultados avaliados pela equipe de Quatro Rodas está que a rede JAC foi disparada a melhor dos últimos testes feitos com marcas concorrentes. Nesse período de 11 meses, o J3 nunca ficou parado por falta de peças e a manutenção foi muito barata. ?Fim do mistério para quem tinha preconceito: o JAC J3 vale o seu investimento. Quem tem adora; quem entende, recomenda?, diz Faustão no novo comercial.
Para assistir ao novo comercial da JAC Motors, clique no link: http://www.youtube.com/watch?v=lH5qyRiqOPI
Sobre a JAC Motors
Estatal chinesa de capital misto, 25% do capital negociado na bolsa de valores de Shenzen, a Jianghuai Automobile Co., mais conhecida como JAC Motors, chega ao Brasil com a promessa de movimentar o setor automotivo. O responsável pela chegada da marca em solo brasileiro é o empresário Sergio Habib, presidente do Grupo SHC, reconhecido como o maior grupo de revendas de automóveis do País. Habib é o presidente da JAC Motors Brasil, empresa responsável pelo marketing, comercialização, assistência técnica, serviços pós-venda e distribuição de peças originais da marca no Brasil.
Com investimento de R$ 380 milhões, que incluiu a formação da rede de concessionárias ?, marketing, adaptações nos carros e despesas operacionais, a JAC Motors Brasil nasceu estruturada para ganhar espaço considerável no mercado nacional.
No último dia 16 de novembro, em cerimônia que contou com a presença de executivos chineses e do governador da Bahia, Jaques Wagner, Habib revelou o projeto da fábrica da JAC no Brasil, em Camaçari, que ficará pronta em 2014 e receberá investimentos de R$ 900 milhões. A planta gerará 3.500 empregos diretos e cerca de 10 mil indiretos. A capacidade de produção será de 100 mil unidades.
Informações à imprensa:
JAC Motors Brasil
Eduardo Pincigher ? (11) 3648-4135 / 9464-9356
epincigher@jacmotorsbrasil.com.br
Fabrício Migues ? (11) 3648-4134 / 6632-0983
fmigues@jacmotorsbrasil.com.br
Grupo Ogilvy Brasil ? Comunicação Corporativa
Sandra Azedo ? (11) 3024-5883/7637-4471
sandra.azedo@ogilvy.com
Fernanda Sokoloski? (11) 3024-9030/9479-8020
fernanda.sokoloski@ogilvy.com